sexta-feira, 16 de março de 2012

1, 2, 3...

E agora chegou minha vez!
Depois de meses de preparação, muita correria para arrumar os documentos, vários imprevistos e muita determinação, é hoje que eu vou.
Meu destino? Utrecht, a 40 km de Amsterdam. Lá fica a Centraalbureau voor Schimmelcultures (CBS-KNAW Fungal Biodiversity Centre), onde vou fazer um estágio de um ano.
Aqui fica um pouco da minha vida na Holanda, os costumes, as diferenças, as memórias da vida no velho mundo,  vai ser uma surpresa para todos nós!
Espero que você goste de passar por aqui tanto quanto eu estou me sentindo feliz em viajar! Até logo, depois te conto foi a viagem e a minha chegada.

(Na verdade este texto foi escrito no dia 12 de março, só faltou publicar...)

5 comentários:

  1. Je vous souhaite un séjour excellent à Utrecht, Felipe! Bonne chance! =D

    ResponderExcluir
  2. Freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    Passei a quarta da semana passada me lembrando de você! E nessa também :D

    Que maravilha ver que está tudo dando certo, você merece MUITO :)

    Poste muitas fotos e de preferência alguma em que dê o ar de sua graça, né, rapaz!
    Você faz falta aqui (oi, você acabou de ir? imagina daqui uns meses), quando voltar vai receber muitos abraços saudosos, vai preparando as costelas...

    ResponderExcluir
  3. Felipe, tenho certeza que você será muito feliz. Estamos aqui,distante, em outro continente, mas conectados infinitamente. Te amamos muito. Você é o nosso orgulho!!!!
    Bjokas da mamissss

    ResponderExcluir