quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um aniversário diferente


Algum tempo atrás foi meu aniversário.

Longe da família, da maioria dos amigos, queria apenas mais um dia normal, quase em branco. Mas eis que minha família holandesa me surpreende e prepara um festão! Com direito a bandeirinhas, bolo e champanhe (sem álcool, para mim!).

A festa foi uma mistura de Holanda, Suriname e Brasil. Exótica, divertida e me fez muito feliz! Só posso agradecer por ter encontrado essa família incrível na Holanda, que me acolheu como um verdadeiro filho. Agradecer aos amigos brasileiros e holandeses presentes, vocês fizeram a festa ser incrível (e em três línguas!). Muito obrigado galera, vocês são demais!

E família e amigos de todos os lugares: amo vocês! Estou longe, mas eu volto. Obrigado por toda força e apoio!

Esq. para dir.: Marlene, Poniman, Bernie, Danny e Phyllicia

Esq. para dir.: Di, Rafa, Gabi, Paula, Júlio e Nathalie

Claro que teve parabéns em holandês! Quer saber como é? Boa sorte tentando cantar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário